A Guerra no Iraque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As crianças na Guerra

Ir para baixo

As crianças na Guerra Empty As crianças na Guerra

Mensagem por Admin Qua Jan 20, 2016 9:20 am

A Guerra está a provocar imensas perdas de vidas e uma destruição total do país. Este terror está a aterrorizar as pessoas e, o que causa muitos refugiados, que vão para outros países à procura de melhores condições de vida e terem um emprego estável.
As crianças não têm culpa nenhuma do que se está a passar no Iraque. Elas também têm direito de viver a infância. Estas pobres crianças tem o direito de ser livres e de não serem mortas por tais terroristas. Viver num mundo, onde há bombardeamentos quase todos os dias, morrem dezenas de pessoas por dia, sem culpa nenhuma, e têm de aguentar esta vida, pois não conseguem fugir, antes da morte.
Estes meninos e meninas deviam ter direito a uma escola, para poderem aprender; a serem felizes; a poderem brincar uns com os outros; poderem fazer amigos novos; terem uma casa; uma família e  sobretudo terem paz.

Gostava de saber as vossas opiniões acerca da vida das crianças na Guerra.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2016

https://vanessarodrigues.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

As crianças na Guerra Empty Re: As crianças na Guerra

Mensagem por Bruno Rodrigues Seg Fev 08, 2016 7:38 pm

Concordo com o que escreveste

Bruno Rodrigues
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As crianças na Guerra Empty Resposta

Mensagem por Mafalda Sofia Seg Fev 08, 2016 8:12 pm

Concordo com o que escreveste e acho que os países que não têm guerra deviam acolher principalmente crianças e idosos. As crianças ficam com imagens tenebrosas para toda a vida e os idosos já não têm força para a guerra...

Mafalda Sofia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As crianças na Guerra Empty Crianças que estão na guerra

Mensagem por Mafalda Velho Ter Fev 09, 2016 10:34 pm

Ola Vanessa,
Concordo com tudo o que escreveste e acho que realmente estas crianças não têm culpa do mundo em que nasceram.
Tal como eu tive direito a ter uma infancia penso que estas crianças também deviam ter porque acabam por ter de crescer rapidamente e nao terem direito às fases que compõem a vida, tornando se assim em adultos tristes. Acho que crianças nao deviam sequer ter de viver estes traumas, mas como infelizmente nao se pode fazer nada em relação a isso, deve se então receber estas crianças e ajudá las a fugirem da guerra, para que assim tenham ao menos uma pequena parte da infância feliz! pale pale silent silent silent Neutral Neutral Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Mafalda Velho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As crianças na Guerra Empty As crianças na guerra!

Mensagem por andrecondesoares Qua Fev 10, 2016 8:47 pm

Coitadas delas ,pois necessitam de abrigo!

andrecondesoares
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As crianças na Guerra Empty Re: As crianças na Guerra

Mensagem por josesilva Seg Fev 15, 2016 11:24 am

Tenho pena dessas crianças Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

josesilva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As crianças na Guerra Empty Crianças na guerra

Mensagem por Daniel Costa Qui Fev 18, 2016 4:58 pm

Na minha opinião essas crianças não mereciam passar por isso

Daniel Costa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As crianças na Guerra Empty Crianças que estão na guerra

Mensagem por Luana Escudeiro Sex Fev 19, 2016 6:34 pm

Olá Vanessa,
Também não concordo com as crianças terem de sofrer e tenho muita pena delas! Elas não mereciam ter de passar pelo que passam! É muito triste e revolta me muito o que se passa com estas crianças! Surprised Sad Sad Sad Sad

Luana Escudeiro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As crianças na Guerra Empty Re: As crianças na Guerra

Mensagem por filipe goncas Sex Fev 26, 2016 3:36 pm

Concordo plenamente com tudo o que disseste
Boa gostei muito Continua o bom trabalho!

filipe goncas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As crianças na Guerra Empty Re: As crianças na Guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos